2011/10/18

O que a noite teresinense, tem?

Sai para dar uma volta nesta terrinha fogosa, véspera de feriado, dia do Piauí, para ver o que acontece de novo. Para mim que moro há um tempão não vi nada de inovador. Mas para a galera que a mãe começou a deixar sair ou sai escondido encontrou a Praça P2 cada um com suas tribos curtindo um roquizinho regional bem bacana. No meu caso é que vai pesando a idade, os papos e a galera. Nunca gostei de multidão e agora que não rola mesmo. Gosto de observar as pessoas, os trajes.... e encontrar com gente que já viveu e sentiu aquela nostalgia, que não volta mais. O Clube dos Diários é meu point, não sei se falam isso ainda, mas sei que gosto de sentir a vibe. Encontro pessoas de todos os tipos. Acho que qualquer hora me convidam para ser hostess, por causa de tanta gente que conheço e também o ainda falta falar. É já tou me contradizendo, mas acontece... A medida que a conversa vai esquentando,a bebida que embriaga e lá nós vamos nós, vivendo a boêmia proviciana do que se passa por aqui. O trajeto é o mesmo: saímos dos Diários e sempre tem aquele barzinho legal, no centro, tocando um reggae, uma sinuca, umas brejas e aquela conversa, que no outro dia você peleja para lembrar o que você falou. Todo mundo em transe. Aí aquela ressaca.Se você pirou e não se arrependeu, bem. Mas se arrependeu, vê se na próxima vez usa camisinha!

2 comentários:

  1. Pra sentar e conversar? Tinha ontem o "Boteco". Lugar muito confortável, bonito, música boa e interessante pra uma boa conversa.

    ResponderExcluir
  2. É Lucas... Na verdade, preciso é dar um tempo daqui. Talvez consiga rever com os olhos da novidade.

    ResponderExcluir